Quer entrar no mundo delicioso dos vibradores? Se você quer se conhecer melhor, e apostar nos brinquedos eróticos para isso, você está no lugar certo! Lembre-se: um vibrador não é algo descartável, eles tem em média vida útil de 5 anos.Por isso, para ajudar na sua escolha, listamos 3 passos para você saber como escolher o vibrador de acordo com o modelo, sensação e preferências. Vamos?
Como escolher o primeiro vibrador?
- Ajuda a mulher a conhecer melhor sua região íntima, ritmo e pontos de maior prazer;
- Estimula a região íntima, proporcionando orgasmos com maior facilidade;
- Praticidade para relaxar a qualquer momento;
- Alivia os sintomas de estresse, ansiedade e sintomas relacionados à menopausa;
- Pode ser usado a dois, para “apimentar” a relação do casal.
Modelo
Escolher o modelo do vibrador é importante pois cada um possui um objetivo diferente.
-
- Vibradores compactos e bullets: para quem vai escolher seu primeiro amigo eletrônico, e sente mais prazer pela estimulação do clitóris, os bullets são perfeitos para iniciar! Possuem uma boa potência, e podem ser transportados com facilidade. Além de tudo, são ótimos para usar a dois.
- Rabbits: você já deve ter visto esse modelo em algum filme por aí… Com formato de coelhinho, esse brinquedo faz uma dupla estimulação no clitóris + penetração.
- Penetração/Persona: é o modelo mais clássico, em formato cilíndrico que vibra no interior da vagina. É um bom modelo para quem quer usar para o pompoarismo.
- Anel peniano: para os boys de plantão, ou para a parceira que quer experimentar algo novo no pênis do parceiro, o anel é uma boa pedida: ele estimula o pênis na parte externa e vibra no clitóris durante a penetração. Ótima opção para ser usada a dois!
Como o próprio nome diz, todos os vibradores possuem vibração. Mas alguns modelos apresentam outras funcionalidades, como movimentos de vai e vem, ou de rotação.
Vibrador X pênis de borracha
Você sabe a diferença entre eles? É muito simples, o pênis de borracha não possui vibração, sendo usado apenas para a penetração. Já os tipos de vibradores variam em vibração, textura e intensidade.
Confira também: Lista Namorarti: 5 vibradores pra você ter agora
Sensação
O material que o vibrador foi feito também pode interferir na forma como ele vai te dar prazer. Os tipos mais utilizados no mercado atualmente são 3: silicone, ABS e Cyber Skyn. Confira os benefícios de cada tipo:
- Silicone: é o material mais utilizado, devido ao toque suave que proporciona. Além disso, é o mais recomendado para a saúde.
- ABS: feito de plástico, esse material é não-poroso, assim como o silicone. No entanto seu toque é menos suave. Alguns tipos são mais parecidos com o silicone, aparentando mais suavidade.
- Cyber Skyn: seu nome sugestivo, é um dos materiais que mais se parece com o toque da pele humana.
Preferências
Já parou pra pensar o que você realmente gosta? Como cada vibrador possui uma finalidade pra te dar prazer, saber pelo menos se é na penetração ou na masturbação do clitóris que você sente mais prazer, é o primeiro passo para escolher da forma mais assertiva.
Para finalizar nossa conversa, uma dica preciosa:
se você comprou o vibrador e não curtiu, não desista! Mude a forma de usá-lo ou então teste outro modelo diferente. Seu vibrador perfeito está esperando por você!
E para se conhecer ainda mais, depois dessas dicas, na Namorarti nós temos as melhores opções para você desbravar com prazer o mundo dos vibradores e sex toys! <3